INFORMATIVO FCOP
Fórum de Controle de Contas Públicas em Alagoas
Vereador: Claudio Cabudo
SEM-AGRICULTURA
Comparando-se os gastos temos muita Câmara e pouca agricultura. Daí aqui se falar constantemente em os sem-agricultura. O descaso é total ! As esperanças são poucas, enquanto essa grande categoria de trabalhadores, empregados ou pequenos proprietários, não se conscientizar de que é preciso exigir respeito dos poderes municipais para consigo.
Espera-se que os vereadores e as vereadoras façam emendas parlamentares ou acolham emendas populares para modificar essa triste situação e promover a justiça social.
A agricultura é uma atividade fundamental neste Município. Mas os investimentos no setor são por demais escassos. Pergunta-se até se a categoria da agricultura vota, pois o descaso do Executivo fica claro. Como ficará, então, o Legislativo?
Por que a maioria das associações fica omissa?
O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) informa que será gasto em agricultura em 2010 apenas R$ 229.970,18. Um valor 56,23% inferior ao da Câmara Municipal. Essa desigualdade de tratamento orçamentário é um dos motivos de o porquê os agricultores viverem e conviverem tão empobrecidos e sem estímulo.
Morou?
http://www.blogdocabudo.blogspot.com/
ñ pague as noticias pq saõ verdadeiras
ResponderExcluirconcordo,deveria ter um ginasio polyesportivo,onde esta o dinheiro que toninho roubou?
ResponderExcluir