domingo, 29 de janeiro de 2012

Professores de Palestina realizam assembléia nesta quinta

Na pauta estão entre outros assuntos: cobrança do retroativo, rateio e implantação do conselho do Fundeb.

Por redação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal), núcleo da cidade de Palestina, convocou uma assembléia extraordinária, para esta quinta-feira (19), onde pretende discutir com a classe uma vasta pauta de cobranças à administração municipal, tais como: retroativo, rateio, enquadramento do pessoal de apoio, folhas de pessoal e a implantação do conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais em Educação (Fundeb).

Segundo a comissão do núcleo do Sinteal de Palestina, “os profissionais em educação e o sindicato têm encontrado grandes dificuldades em abrir um canal de negociação com o prefeito”.
“Já enviamos catorze ofícios ao gestor municipal, no sentido de conseguirmos uma audiência, todos sem sucesso”, afirmam os membros da comissão.

De acordo com a comissão, a referida assembléia contará com a presença do vice-presidente do núcleo regional do Sinteal, João Jorge, bem como do defensor público Hugo Bezerra Oliveira.
O movimento, que pretende reunir o maior número de professores de Palestina, está previsto para iniciar às 8h30 na sede do Sinteal.




                                                        

                       Acesse o link desta reportagem:http://www.alagoasnanet.com.br/portal/?pg=noticia&id=4760

2 comentários:

  1. You are a true master of the quill! This reading was the so absorbing! Write more and thank you!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, seu elogio. De preferência se identificando para que possamos fazer desse espaço um lugar para debates. Obrigado.